Publicidade

Publicidade
12/03/2009 - 06:20

Uma música de 1969

Compartilhe: Twitter

Para começar a quinta-feira, um vídeo de uma apresentação ao vivo do Creedence Clearwater Revival tocando “Proud Mary” (neste outro link do YouTube, sem vídeo, o áudio está melhor; aqui, a versão de Tina e Ike Turner).

Autor: - Categoria(s): Música Tags:

Ver todas as notas

Sem comentários para “Uma música de 1969”

  1. CAXUMBÃO disse:

    Nascí em 67 , portanto tinha 2 anos quando eles faziam esse show. Naquele tempo as músicas chegavam com muito atraso por aquí , me lembro (mesmo que garotinho)dos jovens da época curtindo as músicas do CCR , meu foi uma febre. Have you ever seen the rain e hey tonnight tocaram tanto que até hoje não consigo mais ouví-las. Na minha adolescência procurei ouvir mais músicas do CCR além daquelas que massacraram nossos ouvidos.Descobrí tombstone shadow , long as i can see the light , i put spell on you , lodi , walk on the water , bad moon rise entre muitas e muitas outras. Posso dizer que hoje sou um fã do CCR com muitos anos de atraso. Prá mim esses caras são o máximo , e música não tem época , ou é boa ou não é. CCR prá mim é um dos grandes do rock , depois do pink floyd é minha banda preferida.

  2. GILMOUR disse:

    Sensacional , só isso.

  3. john connor disse:

    Talvez a banda mais subestimada da história do rock . John Fogerty tocando e cantando é de uma competência fenomenaL. Os jovens de hoje que cultuam Nirvana , é bom saberem que antes da fama , eles faziam cover do Creedence. A música i put spell on you (não sei se é deles)é espetacular.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo