Publicidade

Publicidade
12/02/2009 - 06:20

Uma ilustradora: Renata Tonezi

Compartilhe: Twitter

Vale a pena conhecer o trabalho da ilustradora Renata Tonezi. Achei bacana. Olha lá: galeria 1, 2 e 3.

Autor: - Categoria(s): ilustração Tags:

Ver todas as notas

Sem comentários para “Uma ilustradora: Renata Tonezi”

  1. Durval disse:

    ‘Desculpa a franqueza’, já que a poeira está perdoada, mas essa menina é péssima. Ilustrações das mais iniciantes e desenhos adolescentes. E olhe que os selecionados para ilustrar seus posts são os poucos com algum apelo visual.

    Fraca. Ou, ao menos, muito a aprender.

  2. Guz disse:

    Meio agressivo (pra não dizer patético) você falar que alguém é péssimo com tanta autoridade no assunto. Isso é sua opinião, e das menos construtivas. Eu já conhecia o trampo dela a algum tempo, e digo que acho único, diferente do que se vê por aí. E se não me engano, as ilustras dela até saíram numa revista…

  3. Johnny disse:

    Concordo com o Durval… o fato de ser considerado único e diferente só pode ser atrelado ao fato do trabalho ser tão primário quanto de gosto duvidoso.
    Existem trabalhos muito melhores (de ilustradores de verdade mesmo) que merecerem atenção.

  4. Guz disse:

    É, “SÓ pode ser atrelado ao fato do trabalho ser tão primário e gosto duvidoso”. A ignorância vence a razão. Vá estudar alguma coisa, talvez (talvez mesmo), abra sua cabeça para novas possibilidades.

    Ou, melhor: vamos ver alguns trabalhos seus. Vamos lá. Mostrem sua “competência”. Se não quiserem expor aqui, me mandem no meu e-mail: gustavo.forster@gmail.com. E aí podemos continuar essa discussão por mail.

    Tenho certeza que refletem esse perfeccionismo e gosto extremamente certo e ditador que tanto falam.

  5. Gabi disse:

    Gosto do trabalho! Acho poético, sensível e desprentencioso. São muitos os bons ilustradores que merecem espaço, sem dúvida. Mas o trabalho de um não desmerece o de outros… Gostei, simples assim. Obrigada pela dica!

  6. Marina Lang disse:

    AHASA, MONA! adoro 😀

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo