Publicidade

Publicidade
11/08/2008 - 08:02

“Rolling Stone” encolhe em outubro

Compartilhe: Twitter

A revista Rolling Stone vai mudar de tamanho a partir da edição de 30 de outubro (que será lançada no dia 17 do mesmo mês), informa este texto publicado pelo New York Times. Vai deixar de lado o formato grande e adotar o formato “standard”, usando pela maioria das revistas. “O consumidor que nós queremos assiste ao seriado Lost numa tela grande de TV, na tela do computador e no iPhone”, diz Gary Armstrong, chefe do marketing da Wenner Media, que publica a revista. “Eles são agnósticos em relação ao formato”. Na foto, Jann Wenner, fundador e dono da revista, compara os dois tamanhos. A reportagem não diz se as edições internacionais seguirão pelo mesmo caminho.

Autor: - Categoria(s): Jornalismo, mídia, negócios Tags:

Ver todas as notas

1 comentário para ““Rolling Stone” encolhe em outubro”

  1. Sheyla Amaral disse:

    É, desse jeito segue o curso até não existir mais material, só virtualmente, rs, bem, as árvores agradecem.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo