Publicidade

Publicidade
29/07/2008 - 06:51

Os 100 atletas da “Time” (Marta é a 23ª)

Compartilhe: Twitter

Na lista da revista Time dos “100 atletas para serem observados” durante as Olimpíadas de Pequim, apenas um da delegação brasileira: Marta, da seleção de futebol, que aparece em 23º lugar. De resto, uma lista recheada de americanos e chineses. O número um é LeBron James, do basquete.

Autor: - Categoria(s): Esportes Tags:

Ver todas as notas

7 comentários para “Os 100 atletas da “Time” (Marta é a 23ª)”

  1. silvio disse:

    O Brasil só ganha medalha em esportes chechelentos

  2. eduardo disse:

    comentário ridículo, melhor ficar calado

  3. Valderi disse:

    Esse silvio aí de cima nem sabe que é Olimpiadas, talvez pense que seja um bairro da Zona Oeste paulistana…
    Essas revistas Norte Americanas, lógico, só irão notar o que lhes convem. Onde está o nome do Bernardinho, Ronaldinho Gaucho, Sheditt, Jardel Gregório e etc ??

  4. O CORVO disse:

    OI SILVIO, O QUE É ESPORTRE CHECHELENTO? VOCÊ É SEM NOÇÃO – PARA OPINAR TEM DE TER ARGUMENTO, EU NÃO GOSTO MAIS DE OLIMPIADA, MAS É POR CAUSA DOS ANABOLISANTES OS ATLESTAS ESTÃO ARTIFICIAIS É UMA GUERRA DE EXAMES, PROVAS E CONTRA PROVAS.
    SOU DO TEMPO DO JOÃO DO PULO, DO ADEMAR FERREIRA DA SILVA, DO JOAQUIM CRUZ, VANDERLEI CORDEIRO E ETC… SEM FALAR NO ZATOPEC. NÃO TEM NADA DE CHECHELENTO NISSO VAI SE INFORMAR, VAI LER VAI ESTUDAR ACHO QUE VOCÊ AINDA TEM SALVAÇÃO…. ABRAÇO DO CORVO.. NÃO É BRIGA, É DEBATE.

  5. Cristiane Mattos Silveira disse:

    Esse Sílvio é um retardado, insipiente; não vale a pena nem “debater” com ele. Até concordo em parte com o Corvo, mas os exames anti-doping estão aí pra isso, veja nossa nadadora…
    Por outro lado, temos excelentes competidores em várias modalidades, o problema é a falta de patrocínio, o Brasil não investe nos seus atletas. Os patrocínios são só pra futebol e volei…

  6. Fábio disse:

    O esporte Brasileiro Silvio cresce a cada ano que passa, pois se você fizer uma retrospectiva verá que estamos em um bom momento, porém a medalha é consequência de anos de trabalho e os EUA, China e etc. realizam investimentos de alto nível para estarem sempre entre os melhores, por isso o nosso governo precisa investir ba base, ou seja nas escolas e universidades para formarmos grandes medalhistas no esporte.

    Um abraço

    Fábio

  7. Daniel Noboru Umisedo disse:

    Essa lista está ridícula. Para não fazer um comentário passional, nem vou citar a falta de brasileiros. Cadê, por exemplo, Yelena Izimbaieva, melhor saltadora com vara do mundo disparado? O vôlei de quadra será uma das melhores atrações das Olimpíadas, e nenhum(a) jogador(a) foi listado.
    Antes de fazer uma lista dessa, a revista deveria pesquisar o quanto os atletas são conhecidos no mundo todo.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo