Publicidade

Publicidade
06/02/2009 - 07:05

EUA: as revistas e a publicidade

Compartilhe: Twitter

Para quem acompanha o mundo da mídia: muito bom este gráfico interativo publicado pelo New York Times, na seção de “Negócios”. Mostra o desempenho em páginas de publicidade das principais revistas dos Estados Unidos (comparando os anos de 2005 e 2008). A maioria das publicações, claro, perdeu receita. Mas algumas revistas, apesar da crise, estão vendendo mais espaço publicitário. É o caso da Living (acima), da Elle e da TV Guide. De qualquer forma, vale olhar a maneira que o gráfico foi realizado para a web.

Autor: - Categoria(s): Jornalismo, mídia Tags: ,

Ver todas as notas

Sem comentários para “EUA: as revistas e a publicidade”

  1. Bruno Reis disse:

    Fala Ricardo, tudo bom?
    Faço aqui um comentário mais amplo, não sobre este post em particular, mas sobre o conjunto da obra.
    Queria apenas dizer que este é o blog mais interessante que eu já li. Ou que tenho lido. Espero que o elogio não pareça uma puxação de saco, mas é que costumo ler muita coisa na internet, incluindo ótimos blogs, e o seu é uma impressionante compilação de coisas bacanas sobre arte, literatura, jornalismo, música e artigos basicamente interessantes.
    Faz algum tempo que venho por aqui pelo menos umas duas vezes por semana, e sempre me surpreendo com a quantidade de posts inteligentes.
    Continue descobrindo todas essas coisas interessantes e repassando para nós, leitores. Grande trabalho.
    Um abraço.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo